Kuanza Cosméticos

REPARADOR DE PONTAS 60ml
Desembaraça, confere brilho e excelente propriedade umectante e emoliente, proporcionando toque sedoso e maciez aos cabelos secos, ásperos e sem vida. Forma um filme que aumenta o brilho e a proteção dos fios.


ESCOVA DE CHANTILLY 300ml
Fluído para preparação de hidratação instantânea
                                                              SHAMPOO MILK 5l
O Shampoo Milk Kuanza composto por proteínas do leite, que é uma mistura extremamente complexa de constituintes orgânicos e inorgânicos, e tem a caseína como principal componente, promove hidratação, condicionamento, proteção, fortalecimento e repara os fios dos cabelos.


POMADA ANTRIZZ CUPUAÇU – 40g
A Pomada Antifrizz Cupuaçu Kuanza com silicone e manteiga de cupuaçu contém em sua formulação uma poderosa combinação que alia os efeitos umectantes e formadores de filme do silicone à hidratação profunda realizada pela manteiga de cupuaçu, extraída do fruto da palmeira de origem amazônica, com alta capacidade de absorção de água, possibilitando toque agradável, maciez e suavidade aos cabelos. Juntos, esses ingredientes conferem ao produto a propriedade de neutralizar as cargas elétricas dos fios, modelando-os e reduzindo o efeito frizz.

SOS NUTRIÇÃO INTENSIVA – COM EXTRATO DE QUERATINA – 1,5kg
A queratina é uma proteína natural do cabelo que proporciona brilho, restauração, hidratação e condicionamento aos cabelos frágeis e quebradiços.

CONDICIONADOR DE TRATAMENTO 300ML
O Condicionador de Tratamento Kuanza possui em sua formulação aminoácidos obtidos diretamente da hidrólise dos casulos da seda, responsáveis pelo extraordinário brilho conferido aos fios.

                            MÁSCARA PARA HIDRATAÇÃO DE QUERATINA 1KG
A queratina é uma proteína natural do cabelo que proporciona brilho, restauração, hidratação e condicionamento aos cabelos frágeis e quebradiços.

SHAMPOO DE TRATAMENTO 300ml
O Shampoo de Tratamento Kuanza composto por proteínas do leite, que é uma mistura extremamente complexa de constituintes orgânicos e inorgânicos, e tem a caseína como principal componente, promove hidratação, condicionamento, proteção, fortalecimento e repara os fios dos cabelos.


MÁSCARA PARA HIDRATAÇÃO DE TUTANO 1KG
A Máscara de Hidratação de Tutano de Boi Kuanza possui um complexo de proteínas constituídas de colágeno, elastina e sulfato de condroitina, que proporcionam regeneração dos fios quimicamente tratados e ressecados, dando brilho, volume e maleabilidade.

MOUSSE MODELADOR 400ML
Ativa e modela os cachos conferindo brilho e balanço. Atua como antifrizz promovendo o controle dos fios arrepiados. Permite a estilização de penteados com volume e a elaboração de cachos com baby liss com efeito prolongado. Enriquecido com Poliquarténio 55 que promove desembaraçamento e caimento, alinhando as cutículas tornando os cabelos macios e sedosos ao toque.

CONDICIONADOR PROTEÍNAS DA SEDA 5l
O Condicionador Proteínas da Seda Kuanza possui em sua formulação aminoácidos obtidos diretamente da hidrólise dos casulos da seda, responsáveis pelo extraordinário brilho conferido aos fios.
QUERATINA GEL 500ml
A Queratina Gel Kuanza possui em sua formulação um potente concentrado de proteínas hidrolisadas, que combina a Queratina, principal substância formadora dos fios, ao Colágeno, importante proteína nutriente do cabelo, além da Uréia e do PCA Sódico, excelentes agentes umectantes e hidratantes. Por possuírem afinidade com a estrutura dos cabelos, essas substâncias são rapidament

e absorvidas, fixando e penetrando nos fios através de seus pontos fragilizados, fortalecendo e selando as escamas queratinizadas protetoras dos fios, conferindo à Queratina Gel Kuanza ação reparadora e reconstrutora, recuperando a integridade do cabelo danificado, devolvendo sua elasticidade, resistência e hidratação.

                                                       Defrizante
O Defrisante Kuanza possui em sua composição uma associação de princípios ativos derivados do linho que conferem emoliência, hidratação e maciez aos cabelos. Os silicones presentes na formulação formam um filme que, ativado pelo calor do secador ou prancha, atua como termo protetor e envolve os fios, prevenindo o ressecamento e aumentando o brilho.


KIT MENTA
O Kit Reconstrutor Menta Kuanza é um combinado de substâncias altamente nutritivas e reparadoras. A Sinergia da Menta, da Proteína do Leite e do Colágeno em uma verdadeira Plástica Capilar, combate o stress e o envelhecimento capilar, além de melhorar a saúde dos fios. Indicado para todos os tipos de cabelos que estão fracos, quebradiços, estressados, devido ao uso constante de novas terapias, escovas e colorações. Estimula a circulação periférica, nutre e regenera os fios.
 

SPRAY DE BRILHO – NEUTRALIZADOR DE ODOR 150ML
Finalização de penteados com muito brilho, leveza e suavidade. Doador de brilho com toque sedoso que realça a beleza de escovas e penteados.


KIT GUANIDINA
Kit de relaxamento capilar a base de Hidróxido de Cálcio (Guanidina). O kit é composto por:
- Creme relaxante 1kg
- Líquido ativador 500ml
- Shampoo indicador 500ml
- Banho de creme suavisante 500ml
- Pomada protetora do couro cabeludo 40g

Nenhum comentário:

Postar um comentário